Fechar
GP1

Picos - Piauí

Secretaria Municipal confirma 27 casos de coronavírus em Picos

Segundo o boletim emitido pela Secretaria Municipal de Saúde, nesta quinta-feira (30) foram confirmados três novos casos de coronavírus em Picos.

Dados do boletim atualizado da Secretaria Municipal de Saúde emitido às 18 horas desta quinta-feira, 30 de abril, confirmam 27 casos de coronavírus (covid-19) em Picos. Na quarta-feira (29) eram 24 os infectados.

Segundo o boletim emitido pela Secretaria Municipal de Saúde, nesta quinta-feira (30) foram confirmados três novos casos de coronavírus em Picos. Os bairros onde foram registrados esses infectados são Aerolândia e Parque de Exposição.

Além dos 27 casos confirmados de coronavírus em Picos, o boletim da Secretaria Municipal de Saúde informa que existe um suspeito, 28 descartados, um recuperado, um óbito e 56 notificados.

Em Picos, os casos positivos de coronavírus foram registrados no povoado Cajazeiras dos Gonçalves e nos bairros Canto da Várzea, Catavento, Centro, DNER, Jardim Natal, Paraibinha, Passagem das Pedras, Pedrinhas, São Sebastião São Vicente, Junco. Ipueiras, Aerolândia e Parque de Exposição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.