Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Senador Ciro Nogueira visita hospital de campanha em Teresina

Durante a visita, o senador elogiou as ações de Firmino Filho para combater a crise do coronavírus em Teresina.

O senador Ciro Nogueira (Progressistas), acompanhado do prefeito de Teresina, Firmino Filho, visitou na manhã desta sexta-feira (1) o Hospital de Campanha Padre Pedro Balzi, que foi construído na Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Durante a visita, o senador elogiou as ações de Firmino Filho para combater a crise do coronavírus em Teresina. “Estamos aqui fazendo uma visita ao hospital de campanha da prefeitura e quero parabenizar o prefeito e toda a equipe que está envolvida na formação desse hospital, que será fundamental para o combate da pandemia em Teresina”, disse Ciro Nogueira.

  • Foto: Divulgação/AscomCiro Nogueira e Firmino FilhoCiro Nogueira e Firmino Filho

Ciro Nogueira contou que a Prefeitura de Teresina receberá recursos para realizar a manutenção do hospital de campanha e providenciar equipamentos de proteção para os profissionais da saúde que estão trabalhando na pandemia.

“Estarei essa semana mandando recurso para a prefeitura que ajudará na manutenção desse hospital e de outras situações da nossa capital. A Universidade Federal do Piauí também vai receber recursos para a confeccionar máscaras e outros equipamentos de proteção para todas as pessoas que estão trabalhando na saúde”, detalhou o senador.

  • Foto: Divulgação/AscomHospital de Campanha Pe. Pedro BalziHospital de Campanha Pe. Pedro Balzi

O senador finalizou a sua visita pedindo para que a população fique em casa e respeite a quarentena. “É muito melhor perder dois meses de vida, do que a vida em dois meses, então vamos respeitar esse período e logo vamos sair dessa situação”, ressaltou Ciro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: Firmino Filho suspende transporte coletivo a partir de segunda

Casos de covid-19 apresentam aumento de 64,83% em 4 dias no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.