Fechar
GP1

Altos - Piauí

Cemitério público de Altos está fechado para visitação neste domingo

A fiscalização do cumprimento desta Portaria será realizada pela Vigilância Sanitária, Guarda Municipal de Altos, com o auxílio de forças policiais civis e militares

Como medida de enfrentamento à pandemia do Coronavírus, o Centro de Operação de Emergência em Saúde da Prefeitura de Altos expediu a Portaria Nº 007/2020, que institui o fechamento do cemitério público para visitação neste domingo (10), data em que se comemora o Dia das Mães.

A fiscalização do cumprimento desta Portaria será realizada pela Vigilância Sanitária, Guarda Municipal de Altos, com o auxílio de forças policiais civis e militares.

  • Foto: Divulgação/AscomCemitério Público de AltosCemitério Público de Altos

“O Dia das Mães geralmente é uma data que muitas pessoas vão ao cemitério público para prestar homenagens às suas mães falecidas. Por isso, em virtude dessa situação de emergência em saúde pública e no sentido de evitar aglomerações, decidimos pelo fechamento do cemitério para visitação neste domingo e contamos com a compreensão de toda a população”, afirma a prefeita de Altos, Patrícia Leal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.