Fechar
GP1

Monsenhor Hipólito - Piauí

Município de Monsenhor Hipólito registra primeira morte por covid-19

Trata-se de um homem de 47 anos, que faleceu no Hospital Regional Justino Luz, localizado na cidade de Picos.

O município de Monsenhor Hipólito registrou na manhã deste domingo (10) o primeiro óbito por coronavírus (covid-19). Trata-se de um homem de 47 anos, que faleceu no Hospital Regional Justino Luz, localizado na cidade de Picos. Com isso, o número de óbitos pela doença no Piauí chega a 43.

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital Justino Luz, que emitiu um boletim confirmando o óbito. “Informamos que o paciente do sexo masculino de 47 anos, natural de Monsenhor Hipólito que estava na UTI, veio a óbito por Covid na manhã deste domingo”, diz o comunicado oficial.

Ainda de acordo com o boletim, o paciente que veio a falecer havia dado entrada no hospital há seis dias, e não apresentava comorbidades. “O mesmo não apresentava nenhuma outra comorbidade. Ele deu entrada no Justino Luz no último dia 04 de maio”, consta na nota.

Por fim, o comunicado informa que atualmente duas pessoas com covid-19 estão internadas no Hospital Justino Luz, ambas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “O HRJL está com 02 pacientes confirmados internados na UTI Covid; Um homem de Picos e uma mulher de Pio IX”, finaliza o texto.

Leia o boletim na íntegra:

O HRJL está com 02 pacientes confirmados internados na UTI Covid; Um homem de Picos e uma mulher de Pio IX.

Informamos que o paciente do sexo masculino de 47 anos, natural de Monsenhor Hipólito que estava na UTI, veio a óbito por Covid na manhã deste domingo. O mesmo não apresentava nenhuma outra comorbidade. Ele deu entrada no Justino Luz no último dia 04 de maio.

O boletim informativo divulgado pelo HRJL diz respeito apenas aos casos que dão entrada no hospital.

Os dados gerais do município de Picos continuarão sendo divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Situação no Piauí

O Piauí já registra 43 óbitos por coronavírus e 1.278 casos confirmados, segundo boletim epidemiológico da Secretaria de Esatado da Saúde (Sesapi). De acordo com a secretaria, 13.971 casos suspeitos já foram descartados após a realização de testes e exames.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Brasil tem 10.631 óbitos e 155.984 casos confirmados de coronavírus

Piauí registra 42 mortes e 1.278 casos confirmados de coronavírus

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.