Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Floriano possui oito pacientes recuperados da covid-19

Os dados são do boletim epidemiológico da Secretária Municipal de Saúde deste domingo (10).

A Prefeitura Municipal de Floriano informou, por meio do boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde neste domingo (10), que a cidade já registra 17 casos confirmados de covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Os dados apontam que das 17 pessoas infectadas, 8 já se recuperaram da doença. O boletim também mostra que nenhum óbito foi registrado por causa de covid-19 entre os residentes do município.

Floriano é atualmennte a quinta maior cidade do Piauí e possui cerca de 60 mil habitantes. O Hospital Regional Tibério Nunes, localizado em Floriano, já confirmou 7 óbitos por coronavírus, sendo que todas as mortes são de pessoas de outros municípios.

Situação no Piauí

Boletim divulgado na noite deste domingo (10) pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), aponta o registro de mais 3 mortes em decorrência do coronavírus (covid-19) no Estado do Piauí. Agora já são 45 óbitos. O número de casos positivos da doença passou de 1.278 para 1.332 em 24 horas, ou seja, 54 novos casos desde a última atualização.

Dos novos óbitos, dois são pacientes do sexo masculino e um feminino. Um homem, de 48 anos, natural de Monsenhor Hipólito, sem comorbidades e uma mulher de 64 anos, de Picos, que sofria de diabetes. Ambos faleceram no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Secretaria Municipal de Saúde confirma 2ª morte por coronavírus em Picos

Brasil tem 11.126 mortes e 162.753 casos confirmados de coronavírus

Piauí registra 45 mortes e 1.332 casos confirmados de coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.