Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS convoca 122 profissionais aprovados em processo seletivo

Segundo Francilina de Paula, da Diretoria de Recursos Humanos da FMS, os selecionados irão atuar nos hospitais da Capital, na linha de combate à covid-19, em regime de plantonista ou diarista

A Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Saúde – FMS divulgou na tarde desta terça-feira (12), a convocação de 122 profissionais de saúde, de um total 593 aprovados no Processo Seletivo Emergencial, para a contratação temporária de profissionais para a linha de frente do enfrentamento ao novo coronavírus.

Confira a lista dos convocados

Segundo Francilina de Paula, da Diretoria de Recursos Humanos da FMS, os selecionados irão atuar nos hospitais da Capital, na linha de frente do combate à covid-19, em regime de plantonista ou diarista. A atuação dos profissionais ocorrerá de acordo com a demanda da administração pública.

“Deverão se apresentar nesta quarta-feira (13), os médicos plantonistas, enfermeiros plantonistas, farmacêuticos, psicólogo diarista, fisioterapeuta plantonista, nutricionista diarista e técnicos em radiologia. No dia 14 de maio, devem se apresentar os técnicos de enfermagem e auxiliares administrativos”, disse Francilina de Paula.

Ainda de acordo com a FMS, 8.919 profissionais se inscreveram no processo seletivo, que terá validade de seis meses, prorrogável por até igual período, a contar da homologação do resultado. Os candidatos devem ficar atentos às convocações.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: FMS divulga resultado de processo seletivo com 593 vagas

FMS adia resultado e convocação de processo seletivo

FMS divulga lista de candidatos com inscrições deferidas em seletivo

Piauí possui 49 mortes e 1.443 casos confirmados de coronavírus

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.