Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Ônibus com 35 passageiros de SP é interceptado em Campo Maior

Segundo o agente Alexandro Lima, da PRF-PI, o veículo não foi abordado em nenhuma outra barreira, porque os motoristas estavam utilizando desvio para não passar pelas fiscalizações.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) interceptou na manhã desta terça-feira (12), um ônibus clandestino com 35 passageiros vindo de São Paulo para as cidades de Boa Hora e Castelo do Piauí, região Centro-Norte do Piauí. A abordagem ocorreu no município de Campo Maior.

Segundo o agente Alexandro Lima, da PRF-PI, o veículo não foi abordado em nenhuma outra barreira, porque os motoristas estavam utilizando desvio para não passar pelas fiscalizações. A ação faz parte de uma série de medidas adotadas pelo governo estadual, para evitar a proliferação do novo coronavírus no estado.

  • Foto: Divulgação/PRFÔnibus apreendido em Campo MaiorÔnibus apreendido em Campo Maior

“Os passageiros foram encaminhados para realizar exames com os profissionais da Vigilância Sanitária dos municípios citados como parada final pelos passageiros. Todos os envolvidos foram orientados a permanecerem em quarentena por um período de sete dias, mesmo nenhum deles apresentando sintomas da covid-19”, informou o agente.

Ainda de acordo com a PRF, os policiais já interceptaram 151 ônibus que acessaram o estado do Piauí através das rodovias federais, totalizando uma verificação de 5.184 passageiros. Na ação é feito um levantamento sobre origem, destino, quantidade de passageiros, previsão de chegada ao destino, que são repassados a Secretaria de Estado da Saúde.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Piauí possui 49 mortes e 1.443 casos confirmados de coronavírus

Ônibus vindo de São Paulo pega fogo na BR 135 no Sul do Piauí

Prefeito Neguim Barbosa proíbe entrada de ônibus em Prata do Piauí

Ônibus clandestino com 30 passageiros de SP é apreendido no Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.