Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Sobe para 35 número de casos confirmados de covid-19 em Campo Maior

Os dados apontam que das 35 pessoas infectadas, 6 já se recuperaram, 1 curado, além de 1 paciente internado na Unidade de Terapia Intensiva. O boletim também mostra que 33 casos foram descart

A Secretária Municipal de Saúde de Campo Maior divulgou novo boletim epidemiológico na tarde desta terça-feira (12) informando que subiu de 33 para 35 o números de casos confirmados de covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus no município.

Os dados apontam que das 35 pessoas infectadas, 6 já se recuperaram, 1 curado, além de 1 paciente internado na Unidade de Terapia Intensiva. O boletim também mostra que 33 casos foram descartados.

Conforme o novo boletim, 27 pessoas estão em isolamento domiciliar. Os bairros que apresenta o maior número de casos são: Centro 8, São Luís 5, Parque Estrela 6, Flores 3, povoado Alto do Meio 3, Lourdes 3.

Coronavírus no Piauí

Boletim epidemiológico divulgado na noite desta terça-feira (12) pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) aponta que subiu para 57 o número de mortes em decorrência do coronavírus (covid-19) no Piauí. São 8 novos óbitos desde a útima atualização. Esse é o número mais alto registrado em um período de 24 horas desde o início da pandemia. A quantidade de casos confirmados também cresceu, passando de 1.443 para 1.612, ou seja, 169 diagnósticos positivos em um dia.

Os óbitos são de Água Branca, Elesbão Veloso, Parnaíba, Piripiri, Teresina e Uruçuí. Segundo a Secretaria de Saúde, entre os oito novos mortos estão cinco homens, com idades de 23 anos (Teresina), 30 anos (Piripiri), 36 anos (Elesbão Veloso), 41 anos (Teresina) e 78 anos (Uruçuí). Apenas o jovem de 23 anos (imunosuprimido) e o idoso de 78 (cardíaco) apresentavam comorbidades.

As três mulheres, de 36 anos (Parnaíba), 89 anos (Água Branca) e 97 anos (Teresina) apresentavam doenças relacionadas. A mais nova era diabética e as duas mais idosas tinham problemas cardíacos e diabetes.

Dos novos casos positivos, 94 mulheres e 75 homens com idades que variam de 3 anos a 97 anos. A maior incidência de casos é entre adultos na faixa etária de 30 a 49 anos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Chega a 57 número de mortes por coronavírus no estado do Piauí

Ônibus com 35 passageiros de SP é interceptado em Campo Maior

Prefeito professor Ribinha autoriza bloqueio de ruas em Campo Maior

Prefeitura inicia distribuição de 15 mil máscaras em Campo Maior

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.