Fechar
GP1

Picos - Piauí

Idosa de 81 anos com covid-19 recebe alta da UTI em Picos

Esse é o terceiro caso de paciente do Hospital Justino Luz confirmado com a doença que recebe alta para continuar o tratamento domiciliar.

Uma paciente de 81 anos que testou positivo para Covid-19 e estava internada no Hospital Regional Justino Luz (HRJL), em Picos, recebeu alta médica para continuar o tratamento domiciliar por não apresentar mais gravidade no estado de saúde, na tarde dessa quarta-feira (13).

A idosa Maria de Lourdes da Silva deu entrada no último dia 10 de maio, após apresentar os sintomas de infecção por coronavírus. De acordo com a unidade, ela é hipertensa e chegou a ficar internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), apresentou melhora e foi transferida para internação em leito clínico.

  • Foto: Divulgação/AscomA idosa recebeu alta na tarde dessa quarta-feira (13)A idosa recebeu alta na tarde dessa quarta-feira (13)

Esse é o terceiro caso de paciente do Hospital Regional Justino Luz confirmado com Covid-19 que recebe alta para continuar o tratamento domiciliar.

Situação do coronavírus em Picos

A Prefeitura de Picos divulgou, nessa quarta-feira (13), o boletim epidemiológico atualizado informando que agora o município possui 85 casos confirmados de coronavírus, outras 21 pessoas já se recuperaram da doença.

Até o momento, a cidade possui 3 óbitos por Covid-19 e outros 115 casos foram notificados às autoridades de saúde local que estão encaminhando essas notificações para análise.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.