Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios volta a defender retomada gradual do comércio

"Em alguns casos sim [tem excessos no Piauí] porque toda atividade que junta muita gente tem que ser evitada ou bem disciplinada, mas tem outras que podem ser liberadas", disse Rios.

O ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães (PSB) voltou a defender a retomada gradual de algumas atividades comerciais no Estado que estão paralisadas devido a Covid-19. Ele reconhece a necessidade de manter suspensos alguns setores, sobretudo os que possam causar aglomerações, a exemplo das escolas.

Por outro lado, Robert afirmou que outras áreas podem abrir as portas de maneira paulatina seguindo à risca, o protocolo de cuidados orientados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelo Ministério da Saúde.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

“Tem isolamento necessário e isolamento absurdo. Em alguns casos sim [tem excessos no Piauí] porque toda atividade que junta muita gente tem que ser evitada ou bem disciplinada, mas tem outras que podem ser liberadas com todos os cuidados. Portanto, defendo o retorno de algumas atividades e outras não”, explicou Rios.

O ex-deputado estadual também voltou a criticar o fato de muitos políticos estarem usando a pandemia para tirar proveito político. “A diferença entre o estadista e o louco é o resultado das suas ações. Os governos espalham mentiras o tempo todo e se aproveitam da pandemia como cupim da madeira podre. O povo morre e os líderes enriquecem, sempre foi assim”, lamentou Robert.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: ex-deputado Robert Rios defende reabertura do comércio

Robert Rios: "a covid-19 está sendo uma benção para todo gestor corrupto"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.