Fechar
GP1

Monsenhor Gil - Piauí

Prefeito João Luiz vai instalar barreiras sanitárias em Monsenhor Gil

O decreto nº 018, de 12 de maio, foi publicado no Diário Oficial dos Municípios desta segunda-feira (18).

O prefeito de Monsenhor Gil, João Luiz Carvalho da Silva, assinou decreto nº 018, de 12 de maio, estabelecendo novas medidas de enfrentamento à pandemia do coronavírus (covid-19). O documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios desta segunda-feira (18).

Confira o decreto na íntegra

O gestor considerou que medidas devem ser acrescidas para que não haja circulação do vírus, especialmente pela existência de casos suspeitos no âmbito do município e casos confirmados em municípios circunvizinhos.

  • Foto: Facebook/João Luiz Prefeito João LuizPrefeito João Luiz

Uma das medidas é o fechamento dos acessos rodoviários secundários à cidade e a instalação de barreiras com a finalidade e controle sanitário e orientação nos acessos principais, a saber: praça dos ferreiras – Rua José Raimundo, centro (ponte de acesso à entrada da cidade) e na Avenida José Miguel, bairro Cachoeira (Ponte João Ferreira Lima).

Ainda de acordo com o decreto, deverá ser instalada em casa barreira uma unidade de atendimento com tenda, material para higienização de veículos, panfletos educativos sobre covid-19, com pelo menos quatro servidores municipais ou voluntários em cada escala.

Foi instituído também o “Disk Denúncia Coronavírus”, no telefone 86- 98102-1077 para denúncias sobre: aglomeração de pessoas nos espaços e logradouros públicos, residências e estabelecimentos comerciais, dentre outros.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.