Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Esposa do prefeito Marcos Elvas testa positivo para o coronavírus

“Sem sintomas, Claudia passa bem, já está em isolamento e cumprindo o protocolo adotado pela Secretaria Municipal de Saúde", informou o prefeito.

O prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas, usou as suas redes sociais nesta terça-feira (19) para informar que a sua esposa Claudia Elvas, que é secretária municipal de Assistência Social, testou positivo para o novo coronavírus.

O prefeito afirmou que mesmo tomando as medidas de prevenção, a primeira-dama acabou sendo contaminada, mas que ela passa bem. Ele explicou que também fez o teste, e que ele deu negativo.

  • Foto: Reprodução/FacebookMarcos Elvas e Claudia ElvasMarcos Elvas e Claudia Elvas

“Sem sintomas, Claudia passa bem, já está em isolamento e cumprindo o protocolo adotado pela Secretaria Municipal de Saúde. Além disso, as pessoas com quem teve contato recentemente estão sendo monitoradas. Informo, também, que me submeti à testagem, tendo reagido negativamente ao novo coronavírus”, afirmou.

O prefeito Marcos Elvas aproveitou para pedir que as pessoas continuem seguindo as medidas de prevenção para diminuir a disseminação do coronavírus.

“Estar tão próximo da doença me obriga a reforçar o apelo que venho fazendo repetidamente: fiquem em casa, evitem aglomerações, lavem as mãos, desinfetem frequentemente objetos de uso pessoal e intensifiquem cuidados de higiene em geral. Com fé inabalável na intercessão de Nossa Senhora das Mercês e confiança no trabalho de nossos médicos e demais profissionais de saúde, vamos superar essa doença”, destacou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Parnaíba registra 123 casos confirmados do novo coronavírus

Brasil tem 16.792 mortes e 254.220 casos confirmados de coronavírus

Chega a 76 número de casos de coronavírus em Campo Maior

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.