Fechar
GP1

Dom Expedito Lopes - Piauí

Ônibus com 39 passageiros de SP é apreendido em Dom Expedito Lopes

Segundo a ANTT, desde o mês de março 51 veículos entre ônibus e vans clandestinas foram apreendidos. Ao todo, 3 mil pessoas já foram fiscalizadas.

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) em parceria com a Polícia Militar apreendeu na tarde desta terça-feira (19), um ônibus clandestino com 39 passageiros vindos do estado de São Paulo para o município de Valença do Piauí, região Sul do Piauí.

Segundo Clemilson Resende, supervisor do posto de fiscalização da ANTT em Teresina, a interceptação ao veículo foi realizada na comunidade Gatoriano, na zona rural da cidade de Dom Expedito Lopes.

  • Foto: Divulgação/ ANTTÔnibus apreendido em Dom Expedito LopesÔnibus apreendido em Dom Expedito Lopes

“A nossa fiscalização tem como intuito controlar o fluxo de passageiros que tenham como origem outros regiões do país. Na abordagem dos veículos tomamos o cuidado de verificar se alguém apresenta os sintomas da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Logo depois avisamos as autoridades em saúde sobre a existência de pessoas oriundas de outras cidades, para que elas realizem o acompanhamento adequado”, informou Clemilson Resende.

Ainda de acordo a ANTT, desde o mês de março 51 veículos entre ônibus e vans clandestinas foram apreendidos. Ao todo, 3 mil pessoas já foram fiscalizadas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ANTT interdita rodoviária e apreende ônibus vindos de SP no Piauí

ANTT apreende ônibus clandestinos em Parnaíba vindos do DF

ANTT mobiliza funcionários para doação de sangue em Teresina

Chega a 85 número de mortes confirmadas por covid-19 no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.