Fechar
GP1

Arraial - Piauí

Prefeito Numas Porto prorroga suspensão de aulas até 31 de julho

Com a prorrogação da suspensão das aulas presenciais nas unidades de ensino público da rede municipal de Arraial, o prefeito ainda determinou a antecipação das férias escolares dos discentes.

O prefeito de Arraial, Numas Porto, publicou decreto de nº 17, no Diário Oficial dos Municípios de 18 de maio, onde prorrogou a suspensão das aulas até o dia 31 de julho devido a pandemia do novo coronavírus.

Com a prorrogação da suspensão das aulas presenciais nas unidades de ensino público da rede municipal de Arraial, o prefeito ainda determinou a antecipação das férias escolares dos discentes compreendendo o período de 1 a 30 de maio.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Numas Porto, Prefeito de Arraial Numas Porto, Prefeito de Arraial

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED), com o apoio do Conselho Municipal de Educação, editará um novo calendário letivo, de forma a garantir as normas legais e as medidas do Conselho Nacional de Educação e Conselho Estadual de Educação.

Nas unidades de ensino, os serviços de segurança e de limpeza vão continuar funcionando em regime de plantão, que será organizado por cada gestor da unidade de ensino

“A situação de emergência e de calamidade pública no Estado do Piauí tomou necessária a expedição de medidas sanitárias destinadas ao enfrentamento da covid-19”, explicou o prefeito Numas Porto no decreto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Brasil tem 16.792 mortes e 254.220 casos confirmados de coronavírus

Pesquisa estima que Piauí possui mais de 36 mil casos de coronavírus

Vacina contra coronavírus testada em humanos gera resposta segura, diz farmacêutica

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.