Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina registra 1.327 casos confirmados de covid-19, diz Sesapi

Conforme a Sesapi, houve uma morte nas últimas 24 horas no município, que possui 40 óbitos por conta da doença.

Os últimos dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) revelam que a cidade de Teresina possui 1.327 casos confirmados de covid-19 e 40 óbitos em decorrência da doença provocada pelo novo coronavírus.

Conforme a Sesapi, houve uma morte nas últimas 24 horas no município. Trata-se de um homem de 67 anos que era morador do centro da Capital, tinha doença cardiovascular e estava internado no Hospital Universitário (HU) da Universidade Federal do Piauí (UFPI)

Nesta terça-feira (19), a Prefeitura de Teresina vai inaugurar o Hospital de Campanha Pedro Balzi, localizado no setor de esportes da UFPI. A estrutura foi construída para dar suporte ao atendimento de pacientes com covid-19 na Capital.

Wesllany Santana, que integra o Centro de Operações de Emergências em Saúde Pública (COE) da Fundação Municipal de Saúde de Teresina, reforçou que apesar da nova estrutura entregue pelo poder público, há necessidade de o teresinense seguir as recomendações dos órgãos de Saúde e evitar a contaminação pelo coronavírus.

“Não basta a Prefeitura de Teresina fazer a parte dela. Cada cidadão precisa, também, fazer a sua parte, ficando em casa o máximo de tempo possível, protegendo a si mesmo, à sua família e aos outros. Esse é um momento para estarmos todos irmanados por uma só causa: evitar a contaminação pelo novo Coronavírus”, disse Wesllany Santana.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais de 25% de internados por Covid-19 em Teresina são de outras cidades

Firmino autoriza apreensões e multas em barreira entre Timon e Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.