Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Timon registra 3 novas mortes e tem 116 casos do novo coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde de Timon não informou se as novas mortes foram registradas nas últimas 24h ou em outros dias.

A Secretaria Municipal de Saúde de Timon divulgou novo boletim epidemiológico nesta terça-feira (19) informando que o município registrou três novos óbitos de covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Timon já tinha 2 óbitos por coronavírus e agora foram registradas 3 novas mortes, ficando então com 5 óbitos. A Secretaria Municipal de Saúde de Timon não informou se as novas mortes foram registradas nas últimas 24h, ou se são de mortes ocorridas em outros dias, onde os resultados só saíram nessa última atualização dos dados.

Já a quantidade de casos confirmados aumentou de 95 para 116 nas últimas 24h, ou seja, 21 novos casos. A cidade já tem 607 casos notificados, 269 casos suspeitos, 222 casos descartados e 34 casos de pessoas curadas da doença.

Sobre os registros de óbito são de: um paciente de 78 anos, sexo feminino, que residia no bairro Parque Alvorada, que não tinha comorbidades e faleceu no Hospital Alarico Pacheco (HPA); um paciente, de 67 anos de idade, do sexo feminino, que residia no bairro Centro Operário, que era diabética e hipertensa, e faleceu no HPA; e um paciente com 82 anos de idade, do sexo feminino, residia no bairro Vila Angélica, sem comorbidades, que faleceu na UPA.

Bairros afetados

Entre bairros os mais afetados estão: Parque Piauí com 15 casos, Parque Alvorada com 10, São Benedito com 9, Parque União com 6, Santo Antônio com 6, povoado Bom Viver com 6, Centro 5, Formosa 5 e Vila Angélica com 5.

Internações

O município ainda tem seis pessoas internadas em Unidades de Terapia Intensiva, sendo que três são de Timon e outros 3 de outros municípios. Enquanto 10 pessoas estão internados na enfermaria.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Brasil tem 16.792 mortes e 254.220 casos confirmados de coronavírus

Pesquisa estima que Piauí possui mais de 36 mil casos de coronavírus

Vacina contra coronavírus testada em humanos gera resposta segura, diz farmacêutica

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.