Fechar
GP1

União - Piauí

Capitão Miguel Luz diz que teste para o coronavírus deu negativo

O comandante da Polícia Militar em União veio a público após mensagens serem compartilhadas em grupos de whatsapp informando que ele estava com a doença.

O capitão Miguel Luz, comandante da Polícia Militar na cidade de União, negou ao GP1 na tarde dessa quarta-feira (20), que tenha sido contaminado pelo coronavírus, causador da covid-19. O capitão veio a público após mensagens terem sido compartilhadas em grupos de whatsapp informando que ele estava com a doença.

Segundo o capitão, após a realização do primeiro teste rápido que positivou para a doença, ele se afastou das atividades, fazendo a contraprova na segunda-feira (18), onde o resultado foi negativo para a infecção.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Capitão Miguel Luz comandante da CIA de UniãoCapitão Miguel Luz comandante da CIA de União

“Eu estou afastado, coloquei dois auxiliares no comando do policiamento na cidade. Estou em Teresina, fiz dois exames e o mais rigoroso apresentou um resultado negativo para a doença. Isso que andam falando sobre o meu estado de saúde é fake news”, afirmou o comandante.

Miguel Luz atribui as informações falsas a pessoas envolvidas em ilicitudes que querem vê-lo afastado das suas atividades à frente da Polícia Militar. “Certas pessoas, envolvidas com o que não é certo, me querem longe do comando de União e Miguel Alves, e para isso ficam compartilhando, tentando de todas as formas vincular meu nome a situações polêmicas”, finalizou o capitão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.