Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Sobe para 79 o número de casos de covid-19 em Campo Maior

Os dados apontam que das 79 pessoas infectadas, 23 já se recuperaram e tiveram alta médica. Há ainda dois pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva, e um no leito de estabilização.

A Secretária Municipal de Saúde de Campo Maior divulgou na noite desta quarta-feira (20), novo boletim epidemiológico, que aponta que subiu de 76 para 79 o número de casos confirmados com covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus no município.

Ao todo, foram registrados casos em 14 bairros, e em duas comunidades da zona rural da cidade.

Os dados apontam que das 79 pessoas infectadas, 23 já se recuperaram e tiveram alta médica. Há ainda dois pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva, e um no leito de estabilização. O boletim também mostra que 74 casos foram descartados.

De acordo com o novo boletim, 53 pessoas estão em isolamento domiciliar. Os bairros e localidades que apresentam casos da doença são: Centro 15, São Luís 6, Parque Estrela 7, Fátima 10, Flores 7, Cariri 9, Lourdes 8, Flores 7, Santa Cruz 2, Alto do Meio 4, Fripisa 5, São João 1, Matadouro 1, Santa Rita 1, Água Fria 1, Flor do Campo 1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.