Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Uruçuí registra duas mortes e 40 casos confirmados de coronavírus

Boletim foi divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Uruçuí na noite desta quarta-feira (20).

Boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Uruçuí na noite desta quarta-feira (20), aponta que o município já registra duas mortes e 40 casos confirmados de covid-19 (coronavírus).

De acordo com o boletim, dos 40 casos registrados, três são pessoas vindas de outros municípios. Duas delas estão recuperadas e a outra em isolamento domiciliar.

Em relação aos demais casos, 32 pacientes estão em isolamento domiciliar e três já se recuperaram da doença. O boletim foi atualizado até às 20h desta quarta-feira (20).

Os dois óbitos foram registrados no bairros Areia e Novo Canaã. Já os bairros com mais casos confirmados são: Água Branca (8), Aeroporto (06), Bela Vista (5), Centro (5), Alto Bonito (3), Vaquejada (2), Povoado Santa Teresa (2) e Portal dos Cerrados (2).

Situação no Piauí

Subiu para 91 o número de mortes por covid-19 (coronavírus) no estado do Piauí. A informação foi repassada pela Secretaria Estadual da Saúde (Sesapi), por meio de boletim epidemiológico divulgado na noite desta quarta-feira (20).

Foram quatro mortes registradas desde a última atualização. O número de casos confirmados da doença também aumentou, passando de 2.637 para 2.852, ou seja, 215 casos registrados em 24 horas. No Piauí há 322 pessoas curadas da doença.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Chega a 91 o número de mortes confirmadas por coronavírus no Piauí

Brasil tem 18.859 mortes e 291.579 casos confirmados de coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.