Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: Venâncio Cardoso vai presidir comissão para fiscalizar gastos

A oposição tentou indicar Dr. Lázaro Carvalho (Patriota) para o cargo, mas a base aliada do prefeito Firmino Filho (PSDB) conseguiu abortar a articulação.

O vereador Venâncio Cardoso (PSDB) vai presidir a comissão criada para fiscalizar os gastos da Prefeitura de Teresina durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19). A oposição tentou indicar Dr. Lázaro Carvalho (Patriota) para o cargo, mas a base aliada do prefeito Firmino Filho (PSDB) conseguiu abortar a articulação.

“Estaremos na linha de frente para o fortalecimento do sistema de saúde. Na próxima segunda-feira vamos trabalhar o apoio às pessoas em vulnerabilidade social com a distribuição de cestas básicas e os gastos dessas ações, bem como a crise econômica”, disse Venâncio.

  • Foto: Alef Leão/GP1Venâncio CardosoVenâncio Cardoso

Além de Venâncio Cardoso, a comissão tem como vice-presidente o vereador Dudu (PT) e o relator será o vereador Enzo Samuel (PDT). Os vereadores Gustavo Gaioso (Solidariedade) e Dr. Lázaro (Patriotas) também integram o grupo.

Os suplentes são os vereadores Major Paulo Roberto (PL) e Polyana Rocha (PV). A primeira reunião da comissão deverá ocorrer ainda esta semana.

NOTÍCIA RELACIONADA

Câmara de Teresina vai formar comissão para acompanhar gastos com a covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.