Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Feira livre do Dirceu I vai passar por adequações para funcionamento

Em decorrência do rápido avanço da covid-19 na Capital, a feira livre do bairro Dirceu I, será proibida aos domingos, e acontecerá aos sábados, em locais demarcados.

A Prefeitura de Teresina anunciou, nesta sexta-feira (22), que em decorrência do rápido avanço da covid-19 na Capital, a feira livre do bairro Dirceu I, será proibida aos domingos, e acontecerá aos sábados, em locais demarcados. Com a determinação do governador Wellington Dias (PT), impondo medidas mais restritivas a serem executadas neste final de semana, nos dias 23 e 24, a nova determinação deve entrar em vigor a partir do próximo sábado, 30 de maio.

Segundo Isaac Meneses, superintendente da SDU – Sudeste, equipes da superintendência com apoio da Guarda Municipal estão nos locais, delimitando os espaços onde as barracas devem ser montadas. Aproximadamente 128 barraqueiros receberam autorização da prefeitura para atuar na feira.

  • Foto: Divulgação/PMTFeira livre do Dirceu vai acontecer aos sábadosFeira livre do Dirceu vai acontecer aos sábados

“Para que o funcionamento das feiras livres seja mantido como atividade essencial, é muito importante que todas as normas de segurança que o momento pede sejam cumpridas. Assim, evitando a formação de aglomerações, o que ajuda a barrar o novo coronavírus”, informou o superintendente.

Além das novas medidas, também devem ser respeitadas as normas de uso obrigatório de máscara de proteção, distanciamento social de no mínimo dois metros e higienização das mãos e superfícies.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.