Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Professor Ribinha prorroga fechamento do comércio até dia 07 de junho

Campo Maior registrou, nessa sexta-feira (22), a primeira morte por covid-19 no município.

O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, assinou, nessa quinta-feira, dia 21 de maio, o decreto municipal 041/2020 que prorroga as medidas municipais de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (covid-19) até o dia 07 de junho. Dentre as medidas está a suspensão das aulas da rede pública e privada, eventos públicos e atividades não essenciais do comércio de Campo Maior.

As medidas foram adotadas, após reunião com setores do comércio, da Segurança Pública e do Poder Municipal, devido o crescente número de casos confirmados da Covid-19 no município, que já registra, nesse momento, 84 casos positivos de infecção pelo coronavírus.

“Temos que continuar essa luta. Precisamos da colaboração de toda a sociedade. Reforçamos a importância de manter o isolamento social, que ainda é a melhor proteção a você e sua família”, reforçou o prefeito.

Primeira morte

Campo Maior registrou, nessa sexta-feira (22), a primeira morte por covid-19 no município. Trata-se do servidor público identificado como Francisco das Chagas, de 57 anos, que era lotado na Secretaria Municipal de Limpeza.

Segundo o boletim epidemiológico, a vítima apresentava comorbidade, que não foi divulgada, e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Chagas Rodrigues, na cidade de Piripiri. O óbito foi registrado por volta das 00h30min desta sexta.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Servidor Público de 57 anos é a 1ª morte por covid-19 em Campo Maior

Prefeito professor Ribinha autoriza bloqueio de ruas em Campo Maior

Prefeito Ribinha intensifica Plano de Ação de Combate a Covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.