Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Auditor fiscal da Prefeitura de Teresina morre vítima da covid-19

Pelo Twitter, o prefeito lamentou a morte do auditor fiscal e afirmou que Barradão era uma pessoa muito querida por todos na Prefeitura Municipal de Teresina.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) informou neste sábado (23), por meio da sua rede social Twitter, a morte do auditor fiscal da Prefeitura de Teresina, Robert Barradas, mais conhecido como Barradão, de 62 anos, devido ao novo coronavírus. Com isso o Piauí chega a 102 casos de mortes.

Ele ainda lamentou o caso e disse que Barradão era uma pessoa muito querida na Prefeitura Municipal de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

“É muito difícil perceber que a doença tem chegado cada vez mais perto de todos nós, levando pessoas que certamente teriam muita vida pela frente. Com 62 anos, o Barradão era uma delas. Em nome dos que fazem a administração municipal, expresso nosso pesar à família”, afirmou o prefeito na publicação.

A cidade de Teresina é a que possui a maior quantidade de casos registrados da doença no Estado do Piauí, com 1.626 pessoas infectadas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Estado do Piauí ultrapassa 100 mortes pelo novo coronavírus

Brasil tem 21.048 mortes e 330.890 casos confirmados de coronavírus

Idosa é curada da covid-19 após 10 dias internada em Parnaíba

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.