Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: Medplan e Humana distribuem hidroxicloroquina para beneficiários

Conforme a nota, estão autorizados a receber as medicações os pacientes que tiverem com sintomas da covid-19 e que passaram por avaliação médica.

Os planos de saúde Medplan e Humana, do grupo Med Imagem, informaram por meio de nota que estão disponibilizando gratuitamente para seus beneficiários os medicamentos hidroxicloroquina e azitromicina para o tratamento do novo coronavírus (covid-19) no estado do Piauí.

Conforme a nota, estão autorizados a receber as medicações os pacientes que tiverem com sintomas da covid-19 e que passaram por avaliação médica. É necessário ainda que o profissional de saúde tenha prescrito a medicação.

A post shared by Medplan (@medplanpiaui) on

O paciente também precisa ser atendido no pronto-socorro do Hospital Prontomed Adulto, localizado na Rua Paissandu, número 1842, no Centro. A medicação será entregue exclusivamente na unidade hospitalar.

Os planos de saúde ainda entregam um termo com todas as informações acerca dos medicamentos, como possíveis efeitos colaterais e só será entregue a medicação após a assinatura do termo de consentimento. Só poderão receber os medicamentos do novo protocolo os pacientes com 18 anos ou mais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro volta a defender uso da cloroquina: 'não tem outro remédio'

Estado e Município de Teresina são obrigados a garantir hidroxicloroquina

Covid-19: diretor do São Marcos esnoba uso da cloroquina, mas hospital adota medicamento

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.