Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Água Branca registra 6 óbitos e 94 casos confirmados de coronavírus

A sexta morte foi registrada nesta quarta-feira (28) e se trata de uma idosa de 90 anos que residia no bairro Poeirão.

A Secretaria Municipal de Saúde de Água Branca divulgou boletim epidemiológico nesta quarta-feira (27) informando que a cidade já registra 6 óbitos e 92 casos confirmados de covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

O número de casos subiu de 86 para 92 em relação ao último boletim, um aumento de 6 casos em um período de 24h no município. A sexta morte foi registrada nesta quarta e se trata de uma idosa de 90 anos que residia no bairro Poeirão.

Segundo os números atualizados, 162 casos foram descartados e 15 pessoas tiveram altas médicas. Os bairros mais afetados são: Centro com 29 casos, Alto Ville e São Luís com 9 casos cada.

Situação no Piauí

O último boletim epidemiológico da Secretaria do Estado de Saúde do Piauí (Sesapi), divulgado na noite desta quarta-feira (27), apontou que subiu para 138 o número de mortes em decorrência do coronavírus (covid-19) no estado do Piauí. O número de casos confirmados também subiu, passando de 3.966 para 4.243, ou seja, 277 novos casos em 24 horas.

As novas quatro vítimas da doença são uma mulher de 90 anos, residente em Água Branca, dois homens, de 69 e 71 anos e uma mulher de 54 anos, residentes em Teresina. De acordo com a Sesapi, todos os pacientes tínham comorbidades relacionadas como problemas pulmonar, cardiovascular ou hipertensão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Teresina registra 1.982 casos confirmados do novo coronavírus

Prefeito de Barras Carlos Monte testa positivo para o coronavírus

Sobe para 138 o número de mortes por coronavírus no estado do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.