Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Sargento da PM com covid-19 morre após sofrer infarto em Parnaíba

Segundo a nota, o atestado de óbito emitido pelo médico do HEDA aponta que as causas da morte foram parada cardiorrespiratória e síndrome coronária aguda.

A Polícia Militar do Piauí divulgou uma nota de pesar, na manhã desta sexta-feira (29), lamentando a morte do 1° sargento José Maria de Sousa, de 54 anos, que faleceu na tarde de ontem, no município de Parnaíba.

Segundo a nota, o atestado de óbito emitido pelo médico do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) aponta que as causas da morte foram parada cardiorrespiratória, insuficiência cardiorrespiratória e síndrome coronária aguda. O sargento J. Sousa também havia testado positivo para o novo coronavírus (covid-19).

Ele estava na corporação desde 1987 e atualmente estava lotado no 2° Batalhão da Polícia Militar, localizado em Parnaíba.

Confira a nota da PM na íntegra

É com grande pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do 1º Sargento José Maria de Sousa, de 54 anos, ocorrido na tarde de quinta-feira, 28 de maio, em Parnaíba. De acordo com o atestado de óbito emitido pelo médico do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, as causas da morte foram parada cardiorrespiratória, insuficiência cardiorrespiratória, choque cardiogênico, síndrome coronária aguda. O policial passou por teste Swab e teve resultado positivo para COVID-19.

O Sargento J. Sousa estava na Corporação desde 1987 e era lotado no 2º Batalhão da Polícia Militar.

O Comando Geral da PMPI juntamente com toda a família policial militar presta os sentimentos aos familiares e amigos e se solidarizam pela perda do companheiro, rogando a Deus que o tenha em um bom lugar e venha em conforto dos corações.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cabo da Polícia Militar do Piauí morre vítima de covid-19 no HUT

PM inicia testagem em massa de covid-19 na corporação no Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.