Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Wellington agradece Joel Rodrigues por manter isolamento em Floriano

Na semana passada, o prefeito havia informado à imprensa que o comércio iria abrir de forma gradual a partir da terça-feira (5), mas decidiu voltar atrás e manter o decreto de isolamento soci

O governador Wellington Dias usou as redes sociais para agradecer ao prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, que decidiu prorrogar o decreto municipal que impõe o isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19). O prefeito decidiu que o comércio permanecerá fechado até o dia 21 de maio. O governador compartilhou um vídeo do prefeito em suas redes sociais.

Na semana passada, o prefeito havia informado à imprensa que o comércio iria abrir de forma gradual a partir da terça-feira (5), mas decidiu voltar atrás e manter o decreto de isolamento social em consonância com o decreto do governador Wellington Dias.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial) on

O governador agradeceu a atitude de Joel e disse que a decisão vai ajudar a salvar vidas. Wellington destacou que o Governo do Estafo está com dificuldade para adquirir respiradores e que as unidades que já foram compradas tiveram a entrega atrasada.

“Agradeço, e afirmo que esta decisão vai ajudar a salvar vidas. Estamos com atraso na entrega dos respiradores que compramos. Não parou a dificuldade de aquisição e há um desleal leilão no mundo. Isto atrapalha o Plano Traçado de ampliação de leitos de UTI e sala de estabilização em Floriano e outros 33 municípios”, destacou.

Wellington pediu que outros municípios que pensam em flexibilizar o isolamento social também pensem na saúde do povo. “Assim é muito relevante, e que sirva de exemplo para outros municípios a corajosa decisão tomada. E peço aos empreendedores compreensão, mesmo sabendo eu dos prejuízos à economia e aos negócios. Mas não podemos nos arredar de um objetivo maior: a vida em primeiro lugar”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Joel Rodrigues volta atrás e decide manter comércio fechado em Floriano

Wellington Dias renova decreto e mantém comércio fechado até 21 de maio

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.