Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“A hidroxicloroquina me curou e curou meu filho”, diz Simone Pereira

“Eu sou a favor do uso da cloroquina, até que me provem o contrário, a hidroxicloroquina me curou e curou meu filho. Usamos o mesmo protocolo da azitromicina mais hidroxicloroquina”, disse Si

A pré-candidata à Prefeitura de Teresina e Secretária de Estado do Agronegócio, Simone Pereira (PSD), falou, durante entrevista ao GP1, nessa sexta-feira (29), que ela e o filho se curaram da covid-19 graças ao protocolo com o uso da hidroxicloroquina. Ela afirmou que está se recuperando bem e seguindo as orientações médicas necessárias para o tratamento completo da doença.

“Eu sou a favor do uso da cloroquina, até que me provem o contrário, a hidroxicloroquina me curou e curou meu filho. Usamos o mesmo protocolo da azitromicina mais hidroxicloroquina”, disse Simone à nossa reportagem.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Simone PereiraSimone Pereira

Marina Bucar

O protocolo usado no tratamento de Simone e do filho tem sido orientado pela médica piauiense Marina Bucar e tem dividido opiniões, até mesmo da classe médica.

O método popularizou após ser aplicado em pacientes diagnosticados com covid-19, ainda no início da doença, e que estavam sendo atendidos no Hospital Tibério Nunes, na cidade de Floriano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Secretária estadual Simone Pereira usa cloroquina para tratar covid-19

Covid-19: conheça o protocolo da médica Marina Bucar que vem salvando vidas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.