Fechar
GP1

Picos - Piauí

Prefeito Padre Walmir determina fechamento de ruas em Picos

O decreto nº 61/2020 passou a valer a partir desta segunda-feira (04) e se estende até o próximo dia 10 de maio.

O prefeito do município de Picos, Padre Walmir, determinou o fechamento de ruas no município para evitar a circulação de veículos em função do avanço do número de casos de covid-19 na cidade. O decreto nº 61/2020 passou a valer a partir desta segunda-feira (04) e se estende até o próximo dia 10 de maio.

De acordo com o documento, fica determinada a proibição do tráfego de veículos automotores na Avenida Getúlio Vargas e na Rua Coelho Rodrigues, na quarta-feira, sexta-feira e sábado, das 7h às 16h. O tráfego de veículos automotores da Praça Josino Ferreira até a Rua Coronel Francisco Santos também se mantém fechado nos dias de terça-feira, quinta-feira e sábado, das 7h às 16h. E os veículos não poderão acessar a Rua Coronel Luís Santos, nesta terça-feira, das 7h às 16h.

  • Foto: Reprodução/AscomFluxo de veículos e pedestres em PicosFluxo de veículos e pedestres em Picos

O prefeito Padre Walmir determinou que as disposições contidas no decreto terão validade até o próximo dia 10 de maio de 2020, podendo serem prorrogadas.

Dados do boletim da Coordenação de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde confirmam 27 casos de coronavírus (covid-19) em Picos até o último dia 05 de maio de 2020.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Padre Walmir manda remover barracas da feira-livre em Picos

Secretaria Municipal confirma 27 casos de coronavírus em Picos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.