Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Zona leste de Teresina possui maior número de infectados por covid-19

Os dados são do painel de monitoramento elaborado pela Prefeitura Municipal de Teresina, atualizados nesta segunda-feira (4).

A zona leste de Teresina é a região da cidade com maior número de casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Ao todo, a capital já possui 87 bairros com casos confirmados de covid-19. Os dados são do painel de monitoramento elaborado pela Prefeitura Municipal de Teresina, atualizados nesta segunda-feira (4).

Confira aqui a lista completa com todos os bairros afetados.

Os bairros com a maior quantidade de pessoas infectadas na zona leste de Teresina são: Jóquei (29), Ininga (19), São João (13), Santa Isabel (14), Fátima (11), Horto (11) e São Cristóvão (8).

  • Foto: Divulgação/AscomPainel de Monitoramento mostra dados sobre bairrosPainel de Monitoramento mostra dados sobre bairros

Já na zona sul os mais afetados são: Ilhotas (15), Lourival Parente (13), Vermelha (14), Saci (10), Cristo Rei (9) e Angelim (8). Na região sudeste, os bairros com os maiores índices são: Itararé (17), Gurupi (8), Todos os Santos (5), Renascença (6) e Parque Ideal (5).

No Centro, 9 pessoas já testaram positivo para a doença. Quanto a zona norte, os bairros com mais casos são: Mocambinho (14), Buenos Aires (5), Água Mineral (4), Mafrense (4) e Primavera (6).

De acordo com a Fundação Municipal de Saúde (FMS), atualmente, a cidade de Teresina possui 485 casos confirmados de covid-19.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sobe para 26 número de casos confirmados de coronavírus em Timon

Sobe para 784 número de casos confirmados de coronavírus no Piauí

Brasil ultrapassa 100 mil infecções e 7 mil mortes por coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.