Fechar
GP1

Campo Grande do Piauí - Piauí

Prefeito Baiá recua e suspende reabertura do comércio

Gestor recuou de sua decisão em reabrir o comércio após recomendação contrária do Ministério Público Estadual.

Quatro dias após assinar decreto permitindo a reabertura do comércio de Campo Grande do Piauí, o prefeito João Batista de Oliveira, o Baiá, recuou em sua decisão. Em novo documento ele prorrogou a suspensão das atividades comerciais no município até 21 de maio.

O prefeito Baiá recuou em sua decisão de reabrir o comércio de Campo Grande do Piauí após recomendação do Ministério Público Estadual contrária a medida de flexibilização do isolamento social, que é imprescindível na prevenção à disseminação do coronavírus.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito de Campo Grande do Piauí, BaiáPrefeito de Campo Grande do Piauí, Baiá

Logo após a recomendação do Ministério Público Estadual, o prefeito Baiá assinou ontem, 4 de maio, novo decreto prorrogando a suspensão das atividades comerciais no município de Campo Grande do Piauí até o dia 21 de maio de 2020, em consonância com as medidas do governo estadual.

As cópias dos dois decretos foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios, edição desta terça-feira, 5 de maio, página 34.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ministério Público pede para prefeito Baiá revogar reabertura do comércio

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.