Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Prefeito Ribinha intensifica Plano de Ação de Combate a Covid-19

As novas iniciativas serão colocadas em prática a partir dessa terça-feira (05).

O prefeito Professor Ribinha afirmou que a Prefeitura de Campo Maior, através da Secretaria de Saúde, irá intensifica as ações de combate a pandemia e ampliar as estratégias que fazem parte do Plano Municipal de Ações de Combate ao Novo Coronavírus.

As novas iniciativas serão colocadas em prática a partir dessa terça-feira, 05.05 e prevê entre outras iniciativas a realização da desinfecção de locais de grandes aglomerações e de prédios públicos com a utilização de carros-pipa.

  • Foto: Divulgação/AscomProfessor RibinhaProfessor Ribinha

O prefeito também anunciou a aquisição e distribuição de máscaras para pessoas carentes, a realização de barreiras e blitzes sanitárias com a utilização de termômetros digitais; a destinação de um veículo exclusivo para o combate Coronavírus e capacitação de equipes especializadas para o monitoramento da COVID-19 no município.

Professor Ribinha também disse que a Prefeitura de Campo Maior montou estrutura de apoio em frente a Caixa Econômica Federal para abrigar pessoas que se aglomeram em frente ao banco para receber o Auxílio Emergencial.

O prefeito ressalta que, caso seja necessário, colocou à disposição dos Governos Federal e Estadual o prédio que funcionaria a UPA para adaptar leitos de tratamento da COVID-19.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.