Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Sesapi aponta cidades com maior registro de covid-19 no Piauí

A cidade de Teresina lidera na quantidade, com 540 casos confirmados do novo coronavírus. Logo depois aparece a cidade de Parnaíba, que já tem 41 casos confirmados.

Dados do Painel da Secretaria de Estado da Saúde sobre o Coronavírus no Piauí, divulgados nesta terça-feira (05), apontam que o Estado já possui 76 municípios com registros da doença, dentre eles Teresina, Parnaíba, São Raimundo Nonato e Picos com maior quantidade de pessoas infectadas.

Veja aqui todos os municípios afetados.

A capital Teresina lidera o número de pessoas com a covid-19, com 540 casos confirmados. Logo depois, surge a cidade de Parnaíba, segundo maior município do Piauí, e que já tem 41 casos confirmados da doença.

  • Foto: Cadu Rolim/Foto Arena/Estadão ConteúdoCoronavírusCoronavírus

Entre os municípios com mais casos estão: Picos com 29, São Raimundo Nonato com 29 casos, Miguel Alves com 24, União com 21, Esperantina com 20, Piripiri com 11, Campo Maior com 14, Floriano com 9, Piracuruca com 8, Altos com 8, Água Branca com 8 e Oeiras com 6.

O último Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), nessa segunda-feira (04), mostrou que subiu para 29 o número de óbitos confirmados no Piauí. A quantidade de casos confirmados também aumentou, passando de 784 para 875, ou seja, 91 novos casos desde a última atualização.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Teresina registra 540 casos de coronavírus; 55 nas últimas 24 horas

Timon tem 16 bairros com moradores infectados pelo novo coronavírus

Piauí já registra 29 mortes e 875 casos confirmados de coronavírus

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.