Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: Guarda Municipal de Teresina fecha mais de 3.800 lojas

Nessa terça-feira (05), vários estabelecimentos comerciais do centro de Teresina foram fechados, durante uma fiscalização da Guarda Municipal de Teresina.

A Guarda Municipal de Teresina fechou mais de 3.800 estabelecimentos comerciais nos últimos 45 dias, período que compreende o isolamento social por conta do novo coronavírus e que vigora também o decreto do prefeito Firmino Filho, que determinou o fechamento das atividades comerciais não essenciais na Capital.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, tenente-coronel John Feitosa, parte dos comerciantes não está desrespeitando o decreto, abrindo as lojas. “Estamos realizando o fechamento como advertência ao descumprimento do decreto municipal. As equipes de fiscalização irão retornar a estes locais e faremos estas abordagens diariamente enquanto perdurar o decreto, atendendo às denúncias recebidas e também por meio das rondas de nossas viaturas”, explicou.

Nessa terça-feira (05), vários estabelecimentos comerciais do centro de Teresina foram fechados, durante uma fiscalização da Guarda Municipal de Teresina. Com o isolamento em queda brusca, as ações estão sendo reforçadas para garantir o cumprimento do decreto municipal.

No início da tarde desta quarta (06), o prefeito de Teresina, Firmino Filho, afirmou que deverá estudar a possibilidade de lockdown na Capital, a depender dos dados a serem levantados até o final desta semana, em razão da grande movimentação desordenada de pessoas na cidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: prefeito Firmino Filho admite adotar lockdown em Teresina

Covid-19: taxa de isolamento social cai para 38,9% em Teresina

Maioria de infectados por covid-19 são empresários, diz Prefeitura de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.