Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Parnaíba registra 47 casos confirmados do novo coronavírus

A cidade de Parnaíba é a segunda cidade do Estado do Piauí com a maior quantidade de casos registrados da doença.

A Prefeitura de Parnaíba informou que a cidade já registra 47 casos confirmados do novo coronavírus, segundo o Informe Epidemiológico divulgado na terça-feira (5).

Houve aumento de 6 casos em 24h, já que antes o município tinha 41 casos. Consta ainda que Parnaíba possui uma pessoa hospitalizada, 33 em isolamento domiciliar e 10 pessoas curadas. Parnaíba já registra 3 mortes pelo novo coronavírus.

A cidade de Parnaíba é a segunda cidade do Estado do Piauí com a maior quantidade de casos registrados da doença, perdendo apenas para a cidade de Teresina, que possui 580 casos.

No Piauí

Boletim epidemiológico divulgado na noite de terça-feira pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) apontou que subiu para 30 o número de óbitos confirmados por coronavírus (covid-19) no Piauí.

A quantidade de casos confirmados também aumentou, passando de 875 para 949, ou seja, 74 novos casos desde a última atualização. A última vítima é um senhor de 73 anos, natural de Colônia do Gurguéia. Ele faleceu no Hospital Tibério Nunes, em Floriano, e tinha histórico de hipertensão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sobe para 31 número de casos confirmados do novo coronavírus em Timon

Número de casos de covid-19 no Piauí tem aumento de 109% em uma semana

Chega a 30 número de mortes confirmadas por covid-19 no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.