Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina proíbe visitas a cemitérios no dia das mães

A medida faz parte do plano para diminuir a propagação do novo coronavírus (covid-19) na capital.

A Prefeitura Municipal de Teresina anunciou neste sábado (8) que estão proibidas visitas nos cemitérios neste domingo (10), quando é comemorado o Dia das Mães. A medida faz parte do plano para diminuir a propagação do novo coronavírus (covid-19) na capital.

“Para proteger a população do coronavírus, nesse Dia das Mães, as visitas terão que ser substituídas pelas melhores memórias e a mais genuína saudade. Uma medida difícil de ser anunciada, mas que honra aquilo que toda mãe deseja para o seu filho: saúde”, diz o anúncio.

A post shared by Prefeitura de Teresina (@prefeitura_teresina) on

Casos em Teresina

A cidade de Teresina registrou mais 36 novos casos de infectados com o novo coronavírus (covid-19) em 24 horas. Os dados são da Fundação Municipal de Saúde (FMS) e da Secretaria de Estado de Saúde (Sesapi), divulgados na noite de sexta-feira (8).

Até agora foram registrados na Capital 733 casos confirmados da doença e 19 mortes. Conforme dados da pesquisa de Investigação Sorológica, feita pela FMS em parceria com o Instituto Opinar, a maioria dos casos confirmados está na zona sul da capital, com 31% dos casos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Teresina registra 36 novos casos de covid-19 em 24 horas, diz FMS

Zona sul de Teresina é a 2ª região com mais mortes por covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.