Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina registra 2.304 casos confirmados do novo coronavírus

Em 24h ocorreu um aumento de 56 casos confirmados, já que anteriormente o município tinha 2.248 casos. Já em relação aos óbitos o aumento foi de 4 casos desde a última atualização.

A Prefeitura de Teresina informou nesta segunda-feira (01) que a cidade já registra 2.304 casos confirmados do novo coronavírus e 89 óbitos. A capital é a que tem mais casos confirmados do Piauí.

Em 24h ocorreu um aumento de 56 casos confirmados, já que anteriormente o município tinha 2.248 casos. Em relação aos óbitos o aumento foi de 4 casos desde a última atualização.

Entre as novas mortes registradas estão dois homens, sendo um de 31 anos, que tinha obesidade e residia no Centro de Teresina, e outro de 80 anos, com hipertensão arterial sistêmica, que morava na zona sul.

Também ocorreu a morte de duas mulheres. Uma, de 62 anos, com hipertensão arterial, diabetes melitus e tabagista, que morava na zona norte, além de outra, de 81 anos, com diabetes melitus e hipertensão arterial, que também residia na zona norte de Teresina.

Situação no Piauí

Dados do boletim epidemiológico da Secretaria do Estado de Saúde do Piauí (Sesapi) divulgados na noite deste domingo (31), apontam que subiu para 168 o número de mortes causadas pelo novo coronavírus (covid-19). Foram registrados sete novos óbitos desde o boletim anterior. O número de casos confirmados também aumentou, passando de 4.931 para 5.119 em 24 horas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Brasil já tem mais de meio milhão de casos confirmados de coronavírus

Piauí possui 168 mortes e 5.119 casos confirmados de coronavírus

Migrantes levam o coronavírus para pequenas cidades nordestinas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.