Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS convoca 104 profissionais para combate da covid-19 no HUT

Ao todo, serão 104 profissionais, desse número, 90 técnicos de enfermagem e 14 enfermeiros foram aprovados no edital 01/2020 do Processo Seletivo Emergencial.

A Prefeitura de Teresina divulgou, nesta quarta-feira (10), mais uma lista de convocação com mais de 100 profissionais de saúde para o enfrentamento do novo coronavírus (covid-19), que serão lotados na linha de frente do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Confira aqui a lista de aprovados.

Ao todo, serão 104 profissionais, desse número, 90 técnicos de enfermagem e 14 enfermeiros foram aprovados no edital 01/2020 do Processo Seletivo Emergencial para contratação temporária pela Fundação Municipal de Saúde (FMS). O objetivo é reforçar o quadro de funcionários do HUT nos setores dedicados ao tratamento dos pacientes infectados pelo novo coronavírus.

Para evitar aglomerações, a FMS dividiu a apresentação em duas etapas. Na quinta-feira (11) deverão se apresentar os 52 primeiros da lista de convocação dos técnicos de enfermagem. Na sexta-feira (12) será a vez dos 38 técnicos restantes, além dos 14 enfermeiros.

O local de apresentação é o Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas da FMS, que fica na Rua Governador Artur de Vasconcelos, nº 3015, bairro Aeroporto, no horário das 8h às 14h.

Eles deverão apresentar os seguintes documentos (originais) para comprovação e autenticação: certidão de nascimento ou casamento (quando for o caso); Título de Eleitor, com certidão de quitação eleitoral; Certidão de Reservista ou dispensa de incorporação (somente para homem); RG; CPF; Autodeclaração do candidato conforme anexo II do edital; Documentação que comprove os títulos indicados no currículo, conforme item 2.11 do edital; Comprovante de escolaridade exigida no Quadro I do Edital; Registro do Conselho competente; Conta Corrente Banco do Brasil; uma foto 3×4 recente; Comprovante de endereço atualizado e comprovante de inscrição no PIS/PASEP/NIT.

O processo seletivo emergencial, realizado no mês de abril, ofertou ao todo 593 vagas nos níveis médio e superior.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: FMS convoca 35 profissionais para hospitais de Teresina

FMS convoca 45 profissionais de saúde para enfrentamento a covid-19

Covid-19: FMS convoca 25 técnicos de enfermagem e 11 enfermeiros

FMS convoca 21 fisioterapeutas para auxiliar pacientes com covid-19

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.