Fechar
GP1

Vila Nova do Piauí - Piauí

Prefeito Edilson Brito mantém comércio fechado até 22 de junho

Também fica determinada a prorrogação da suspensão da realização das atividades coletivas ou eventos, e demais atividades de qualquer natureza que ocasionem aglomeração de pessoas, até 30 de

O prefeito de Vila Nova do Piauí, Edilson Brito, decidiu prorrogar a suspensão das atividades comerciais até o dia 22 de junho. O decreto de nº 29, foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de 9 de junho.

Também fica determinada a prorrogação da suspensão da realização das atividades coletivas ou eventos e demais atividades de qualquer natureza que ocasionem aglomeração de pessoas, até o dia 30 de junho.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Edilson Brito, prefeito de Vila Nova do PiauíEdilson Brito, prefeito de Vila Nova do Piauí

A suspensão não se aplica aos mercados, supermercados, mercearias, padarias e produtos alimentícios; farmácias, drogarias, produtos sanitários e de limpeza; postos de combustíveis, distribuidoras de gás e borracharias; pousadas e hotéis, com atendimento exclusivo dos hóspedes; distribuidoras e transportadoras; serviços de segurança e vigilância; serviços de alimentação preparada exclusivamente para sistema de entrega; lotérica; serviços de comunicação; serviços funerários; serviços médicos, psicológicos, fisioterapia e terapia ocupacional; e construção civil.

Os estabelecimentos comerciais liberados a funcionar deverão providenciar o fornecimento de máscaras a seus funcionários e permitir o ingresso em suas dependências somente de clientes que estejam utilizando tal equipamento de proteção e com o distanciamento de 1,5 m entre as pessoas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Câmara suspende inscrição no SPC e Serasa durante pandemia da covid-19

Brasil possui 739.503 casos confirmados e 38.406 mortes por covid-19

Covid-19: FMS divulga plataforma para notificação de resultados de testes

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.