Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Município de Campo Maior chega a 287 casos confirmados de covid-19

Ao todo, foram registrados casos em 21 bairros, e em sete comunidades da zona rural da cidade. As pessoas infectadas têm idades que variam entre 9 e 90 anos.

A Secretaria Municipal de Saúde de Campo Maior divulgou, na noite desta sexta-feira (12), novo boletim epidemiológico, onde aponta que subiu de 267 para 287 o número de casos confirmados com covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus no município. Em 24 horas foram 20 novos casos.

Ao todo, foram registrados casos em 21 bairros, e em sete comunidades da zona rural da cidade. As pessoas infectadas têm idades que variam entre 9 e 90 anos.

Os dados apontam que das 287 pessoas infectadas, 154 já se recuperaram e tiveram alta médica. Há ainda um paciente internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e sete em leitos de estabilização, além de seis óbitos registrados. O boletim também mostra que 475 casos suspeitos foram descartados.

Ainda de acordo com o novo boletim, 57 pessoas estão em isolamento domiciliar. Os bairros que apresentam mais casos da doença são: Cariri (50), Centro (38), Fátima (25), Lourdes (14), Flores (16), Parque Estrela (14), São Luís (20) e São João (19).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias afirma que vai manter decisão de flexibilizar atividades

Wellington Dias elabora protocolo para reabertura de igrejas no Piauí

Wellington Dias restringe atividades comerciais no final de semana

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.