Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idoso de 83 anos vence covid-19 e deixa Hospital de Campanha do Verdão

Agora ele aguarda a alta da esposa Rita Gomes, de 80 anos, que se encontra internada com covid-19 no Hospital do Monte Castelo.

O aposentado João Ferreira, de 83 anos, diagnosticado com covid-19, recebeu alta médica do Hospital de Campanha do Verdão na manhã desta terça-feira (16) e agora aguarda a alta da esposa Rita Gomes, de 80 anos, que se encontra internada por conta do coronavírus no Hospital do Monte Castelo.

O casal recebeu o primeiro atendimento no Hospital Geral do Buenos Aires e precisou ser transferido para unidades de saúde diferentes.

O neto Berg Hinn comemorou a alta médica e afirmou que a família estava bastante preocupada em razão da idade avançada de João Ferreira. “Foi bastante apreensivo para nós, ele tem 12 filhos e vários netos e bisnetos, é uma família grande e todos estavam voltados orando e mandado energias positivas para ele conseguisse se recuperar. Minha avó ainda não teve alta, mas está com prognóstico bom para vir para casa, está em recuperação e o estado clínico está melhorando. Quando os dois estiverem juntos vai ser uma coisa muito bonita”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/AscomIdoso de 83 anos recebeu alta no Hospital de  Campanha do VerdãoIdoso de 83 anos recebeu alta no Hospital de Campanha do Verdão

Emocionado, o idoso agradeceu os cuidados que recebeu no período da internação e relatou a felicidade de ter vencido o coronavírus aos 83 anos. “O doutor me disse que eu ia ter alta e que minha família ia me buscar. A sensação de vir para casa é muito boa. Estou muito feliz, graças a Deus. Minha esposa está se recuperando e acho que esses dias vai ter alta também”, disse o aposentado.

Um total de 25 pacientes já receberam alta no Hospital de Campanha do Verdão e outros 22 pacientes ainda continuam internados aguardando uma alta.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dois pacientes recebem alta do Hospital de Campanha do Verdão

Hospital de Campanha do Verdão recebe primeira visita virtual

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.