Fechar
GP1

Pau D' Arco - Piauí

Covid-19: prefeito Nilton Bacelar autoriza funcionamento do comércio

O decreto foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Piauí, de 16 de junho.

O prefeito de Pau D’Arco do Piauí, Nilton Bacelar, publicou decreto autorizando o funcionamento dos estabelecimentos comerciais do município, que estavam fechados devido a pandemia do novo coronavírus.

O decreto foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Piauí, de 16 de junho. Nele o prefeito Nilton Bacelar autoriza o funcionamento de mercados, mercadorias, açougues, frutarias, lojas de conveniência, lojas de variedades, loja de ração e produtos veterinários, loterias e Pague Contas, o funcionamento deve ocorrer entre 7h às 17h.

Já postos de gasolina, farmácias e borracharias, o funcionamento pode acontecer durante todos os dias da semana, inclusive em feriados, em regime de plantão de 24h.

Bares, restaurantes, pizzarias e padarias podem abrir todos os dias da semana, inclusive nos feriados, de 7h às 22h.

Em todos os estabelecimentos devem ser atendidas as medidas para garantir a segurança sanitária, como o uso obrigatório de máscara, disponibilização de lavatório com água e sabão, assim como álcool em gel, o distanciamento mínimo de 1,5 entre as pessoas, entre outras coisas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Timon chega a 36 óbitos e 1.184 casos confirmados de covid-19

Covid-19: Sesapi aumenta para 357 o número de vagas em seletivo

Saiba quais cidades do Piauí registram maior incidência de covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.