Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Serviço de teleconsulta será lançado na próxima segunda-feira em Teresina

Ao final do atendimento o beneficiário vai receber, via SMS, a prescição médica e, caso precise, a receita.

O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Teresina (IPMT) vai lançar, na próxima segunda-feira (22), o serviço de teleconsulta destinado exclusamente aos servidores beneficiários do IPMT Saúde.

Foi desenvolvida uma plataforma digital e online para médicos que desejam atender no modo telemedicina. Através dessa plataforma é possível realizar videoconferência, prontuário digital, avaliação do histórico de saúde do paciente, prescrição e receita digital com validade em todo território nacional.

Ao final do atendimento o beneficiário vai receber, via SMS, a prescição médica e, caso precise, a receita. Inicialmente, o serviço será ofertado apenas na modalidade eletiva para especialidades médicas.

Os médicos que desejam fazer a adesão para realizar o atendimento via teleconsulta podem entrar em contato por meio do telefone (86) 2106-8870 ou no e-mail ([email protected]).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.