Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho diz que está otimista sobre ações de combate a covid-19

“Os dias têm sido duros e o número de casos de COVID-19 ainda bate recordes em Teresina. Mas estou otimista", disse o prefeito.

“Estou otimista”. A frase foi escrita pelo prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB), nas redes sociais nesta terça-feira (02), ao falar sobre as ações de combate ao novo coronavírus (Covid-19). O prefeito anunciou para amanhã, uma videoconferência para apresentar os resultados da 7ª etapa da pesquisa de investigação sorológica, com testes para a Covid-19, realizada na Capital.

“Os dias têm sido duros e o número de casos de COVID-19 ainda bate recordes em Teresina. Mas estou otimista. Continuo pedindo a Deus lucidez e equilíbrio para persistir nessa missão tendo a razão como o guia e o coração como propósito. Vamos em frente”, disse o prefeito nas redes sociais.

Protesto de empresários

Um grupo de empresários fez um 'buzinaço' na frente da casa do prefeito Firmino Filho, na noite dessa segunda-feira (01). Dentro de seus carros, eles pediam a reabertura das atividades comerciais, que se encontram suspensas em decorrência da pandemia de coronavírus (covid-19). Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a fileira de carros na rua da casa do prefeito, localizada na zona leste da capital. “Nós não vamos te deixar em paz até você abrir o comércio”, gritavam os manifestantes ao prefeito.

Por meio de suas redes sociais, Firmino lamentou o ocorrido. Ele desabafou que nunca havia presenciado uma situação como essa. “Nesses quase 30 anos de vida pública, já enfrentei muitos adversários. Mas nunca, nunca, nenhum chegou ao ponto de agredir meu lar e minha família como acabou de acontecer em frente a minha casa. Um desrespeito não apenas à minha mulher e aos meus filhos, mas também aos meus vizinhos, que há décadas me conhecem e são testemunhas do respeito que sempre tive pelo espaço privado das famílias”, declarou o prefeito em seu perfil no Twitter ontem.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Empresários vão até casa de Firmino protestar pela reabertura do comércio

Wellington Dias defende Firmino após protesto de empresários

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.