Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Idoso de 92 anos morre de coronavírus em Água Branca

Com isso, sobe para 7 o número de óbitos em Água Branca provocados pelo novo coronavírus. No Piauí, a quantidade de mortes passa para 181.

A cidade de Água Branca registrou mais um óbito por coronavírus (covid-19), nesta terça-feira (02). Trata-se do idoso Benedito Pereira Batista, de 92 anos. A informação foi confirmada ao GP1 pela assessoria de comunicação da Prefeitura do Município.

Por meio de uma nota de pesar, a Prefeitura informou que o senhor Benedito Pereira trabalhava como feirante. “É com profundo pesar que a Prefeitura de Água Branca lamenta o falecimento do senhor Benedito Pereira Batista, de 92 anos. Seu Benedito trabalhava como feirante e era um homem honrado, amoroso e extrovertido com a família”, diz o texto.

A post shared by Prefeitura de Água Branca (@aguabranca.piaui) on

A Prefeitura manifestou pesar e prestou solidariedade para com a família do idoso, mais uma vítima da covid-19. “Sentiremos sua falta e expressamos as mais sinceras condolências, rogando a Deus para que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor”, consta na nota.

Com isso, sobe para 7 o número de óbitos em Água Branca provocados pelo novo coronavírus. No Piauí, a quantidade de mortes passa para 181.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Teresina registrou 128 casos e 5 mortes por covid-19 nas últimas 24h

Mais de 70% dos municípios do Piauí têm casos confirmados de covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.