Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Parnaíba registra 171 novos casos de covid-19 em 24 horas

Desde o primeiro dia do mês de junho até agora, o número de casos mais do que triplicou em apenas 20 dias.

A Prefeitura Municipal de Parnaíba informou que nas últimas 24 horas foram registrados mais 171 casos confirmados do novo coronavírus no município.

De acordo com o último boletim divulgado no final dessa sexta-feira (19), Parnaíba possui agora 1.790 casos da doença e uma pessoa precisou ser internada em leito clínico, contabilizando 15 internações até o momento. Outros sete pacientes que apresentaram evolução mais grave da doença estão recebendo auxílio médico em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

Nenhum óbito foi registrado nas últimas 24 horas, permanecendo o registro de 41 mortes causadas pela Covid-19. Dos infectados, 509 pessoas já conseguiram se recuperar a doença e outras 1.218 estão realizando o tratamento em regime de isolamento domiciliar.

Evolução da doença

No primeiro dia do mês de junho eram 515 casos confirmados da doença em Parnaíba, no final da primeira quinzena esse número saltou para 1.349. Passados cinco dias, atualmente temos 1.790 casos da doença, o que mostra que o número desde o primeiro dia do mês até agora mais do que triplicou em apenas 20 dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.