Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Município de Água Branca já registra 163 infectados por covid-19

Atualmente há 56 pessoas em isolamento domiciliar e uma internada em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O município de Água Branca já registra 153 casos confirmados de covid-19 (coronavírus) e 12 óbitos provocados pela doença, conforme informações do boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde do município divulgado na noite de sábado (20).

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, atualmente há 56 pessoas infectadas em isolamento domiciliar e uma internada em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ainda de acordo com o boletim, 94 pessoas já estão recuperadas.

A post shared by Prefeitura de Água Branca (@aguabranca.piaui) on

A secretaria informou ainda no boletim epidemiológico de Água Branca, que o município já registrou 581 notificações de suspeitas de covid-19, desse número, 163 foram diagnósticos confirmados e 418 foram descartados, após a realização de exames e testes.

O Centro é o bairro com maior número de infectados, chegando a 50 casos. Os demais bairros são Compasa, Campo Novo, São Luís, Bulungão, Nova Brasília, Poeirão, Tinguins, Alto Ville, São João, Portelinha, Santo Antônio, Nova Esperança, Morada do Sol, Serragem, São Judas Tadeu e Sambaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.