Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina registra 16 óbitos por covid-19 nas últimas 24 horas

Dentre as vítimas, nove pessoas tinham doenças crônicas como problemas cardíacos, diabetes, hipertensão, problemas renais, obesidade e imunodeficiência/imunodepressão.

De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado pela Fundação Municipal de Saúde (FMS), a cidade de Teresina registrou mais 16 óbitos decorrentes de complicações da covid-19 no último sábado (20). O número de mortes pela doença na capital já chega a 271.

Dentre as vítimas, nove pessoas tinham doenças crônicas como problemas cardíacos, diabetes, hipertensão, problemas renais, obesidade e imunodeficiência/imunodepressão. A vítima mais nova tinha 34 anos e a mais velha 91.

Foram contabilizados 5.794 casos confirmados da doença em Teresina, sendo que 1.264 pessoas já estão recuperadas.A faixa etária com mais casos confirmados com covid-19 na capital é de 30 a 39 anos, ultrapassando a marca de 1.300 casos.

De acordo com dados atualizados pelo Comitê de Operações Emergenciais (COE) da FMS, o bairro que mais possui infectados pela covid-19 é o bairro Itararé, com 293 infectados. Em seguida aparece o Mocambinho, com 199 doentes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Quase metade dos casos confirmados de covid-19 em Teresina são da zona sul

Confira os bairros de Teresina com mais casos de coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.