Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Delegada Anamelka defende retomada das atividades econômicas na capital

Ao GP1, a pré-candidata pelo PL defendeu uma volta segura das atividades respeitando um protocolo.

A delegada e pré-candidata à vereadora de Teresina pelo PL, Anamelka Cadena, disse ao GP1, na manhã desta segunda-feira (22), que é favorável à retomada das atividades econômicas na capital, que estão suspensas por meio de decretos, em razão da pandemia de coronavírus.

Ao GP1, Anamelka defendeu uma volta segura das atividades econômicas observando a situação de trabalhadores que estão passando por momentos difíceis no sustento da família.

  • Foto: Alef Leão/GP1Anamelka Cadena Anamelka Cadena

“Eu afirmo que a gente tem que voltar sim! Tem muito pai de família, muita mãe de família precisando retomar suas atividades, garantir o sustento de sua família. Precisamos repensar, discutir, buscar e contribuir para uma solução da situação crítica pela qual grande parte da população está passando. Por isso, minha fala hoje é de apelo aos nossos governantes para que ouçam as vozes da população”, disse Anamelka.

De acordo com a delegada, as atividades devem ser retomadas respeitando todos os critérios de segurança, bem como as medidas sanitárias, para que não ocorra a proliferação do coronavírus.

“Deixo bem claro que para isso devem ser seguidos todos os protocolos para a retomada da economia, é preciso alguns critérios para que essa flexibilização ocorra. Eu acredito que realmente um planejamento tem que ser feito para que essa retomada aconteça de forma segura. É importante também haver uma fiscalização para garantir esses protocolos, para garantir que não haja essa proliferação do vírus”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.