Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho agradece mensagens de apoio após diagnóstico de covid-19

“Estou em casa e isolado e o sintoma que tenho é uma tosse, que se confunde com uma tosse crônica que eu já tinha. Não tenho nenhum outro sintoma e estou bem disposto", disse o prefeito.

O prefeito de Teresina Firmino Filho divulgou um vídeo nas redes sociais, nesta segunda-feira (22), para informar que está bem e que segue trabalhando em isolamento domiciliar após ter sido diagnosticado com o novo coronavírus (covid-19).

No vídeo, ele agradeceu as manifestações de apoio e explicou que o único sintoma que tem apresentado é uma tosse, que se assemelha com uma alergia crônica que ele já possuía.

“Estou em casa e isolado e o sintoma que tenho é uma tosse, que se confunde com uma tosse crônica que eu já tinha. Não tenho nenhum outro sintoma e estou bem disposto. Gostaria de agradecer a todos e a todas as mensagens de solidariedade que nós vencer sim”, afirmou o prefeito.

Firmino Filho comunicou nesse domingo (21), que havia testado positivo para a covid-19, depois de decidir refazer o exame devido a uma forte gripe.

Na equipe de Firmino, mais auxiliares estão com coronavírus. O pré-candidato a prefeito Kleber Montezuma (PSDB) e o vereador do PDT, Evaldo Hidd, também anunciaram que estão infectados com a doença.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Firmino Filho anuncia que testou positivo para covid-19

Wellington se solidariza com Firmino Filho após diagnóstico de covid-19

Covid-19: Ciro Nogueira pede orações para recuperação de Firmino

“Logo você estará bem”, diz Lucy Soares ao prefeito Firmino Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.